A Internet está facilitando, cada vez mais, a interação dos seus
usuários com o mundo real. Neste sentido, um site já está dando o que falar e
unindo dois extremos: as pessoas que compraram um ingresso para o show que
tanto gostariam de ir, mas, por um motivo ou outro, não poderão mais e aquelas
pessoas que deixaram para comprar o ingresso em cima da hora e já esgotaram.
O site Comprei e não vou está funcionando desde o último Rock in Rio, quando três jovens sentiram ‘na pele’ o que é querer muito ir a um show e não conseguirem por pura ‘ratiação’. Além da pessoa conseguir o ingresso que tanto deseja, quem for vender terá o seu dinheiro compensado, diminuindo a tristeza pela perda do evento.
Hospedado no endereço www.compreienaovou.com.br, o site disponibiliza
os ingressos de shows que estão à venda, com o contato do vendedor, quantidade
e o valor que ele está cobrando. Se o internauta se interessar, faz o contato
por e-mail direto com quem está vendendo. A negociação fica por conta dos dois
e o site não se envolve na negociação, promovendo apenas o encontro do
comprador com o vendedor.
Já quem está com ingressos sobrando, pode acessar o portal, clicar na
opção ‘anuncie o seu ingresso’ e preencher um formulário. Após ser verificado,
ele entra na lista de postagens do site. Com formato simples e prático, o
Comprei e não vou foi desenvolvido pelo trio Daniel Araújo, Felipe Cypriano e
Bruno Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário